Com a decisão, votações voltariam um dia após o primeiro turno do pleito eleitoral. Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)
Nani Gois/Alep
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSD), anunciou nesta segunda-feira (2) a suspensão das sessões plenárias até 7 de outubro, um dia após o primeiro turno das eleições municipais.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em nota, a Alep justificou a suspensão por “obras de modernização da rede elétrica do plenário do Legislativo”, mas esclareceu que “a decisão foi tomada pela Mesa Executiva, em consenso com o Colégio de Líderes do Parlamento”.
O g1 questionou a Assembleia sobre o valor da obra, qual empresa irá executar, se as sessões poderão ocorrer virtualmente e aguarda retorno.
LEIA TAMBÉM:
Ginecologista acusado de abusar sexualmente de 38 mulheres no Paraná é condenado a 35 anos de prisão
Família que morreu em engavetamento no Paraná estava a caminho do litoral e costumava viajar para realizar ações beneficentes
Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha pequena
Quatro sessões em um dia
Nesta segunda, a Alep realizou quatro sessões, que duraram pouco mais de duas horas. Foram dois encontros ordinários e dois extraordinários, e antecipou as que aconteceriam na semana que vem.
Os deputados votaram projetos, requerimentos e ouviram falas de convidados. Eles discursaram sobre os perigos dos cigarros eletrônicos para a saúde, a migração de venezuelanos para o Brasil e a inclusão de crimes graves contra crianças na Lei de Crimes Hediondos.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná.
Assembleia Legislativa suspende sessões até eleições municipais por causa de obras na parte elétrica
Bookmark the permalink.