VÍDEO: Jovem volta das férias e encontra mesa, cadeira e itens de trabalho embalados com papel alumínio no Paraná


Na brincadeira, colegas de Ana Beatriz Puga também deixaram bilhete: ‘Voltar de férias é prata, mas ter você de volta é ouro’. Nas redes sociais, registro da pegadinha já soma quase 2 milhões de visualizações. Jovem volta das férias e encontra computador e outros objetos embalados com papel alumínio
O retorno das férias foi motivo de muitas risadas para a especialista em marketing digital Ana Beatriz Puga, de 29 anos.
Na segunda-feira (2), a jovem retornou à empresa em Arapongas, no norte do Paraná, e se deparou com a mesa, cadeira e todos os materiais de trabalho embalados em papel alumínio.
Os colegas de trabalho de Ana Beatriz ainda deixaram um recado para ela: “Voltar de férias é prata, mas ter você de volta é ouro”.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ao g1, a jovem conta que trabalha com uma equipe animada e criativa, por isso já esperava ser recebida com alguma pegadinha – mas não nesse nível.
“A gente tem uma relação muito boa. Ninguém fica brigado com ninguém, ninguém leva pro lado pessoal as coisas, porque realmente deixa o ambiente de trabalho muito mais leve, divertido e criativo, e é o que a gente precisa naquele momento. Só que, quando eu cheguei, eu não esperava ser tão elevado assim o nível, sabe? Eu acho que eles me surpreenderam”, brinca.
A escolha por embrulhar os materiais de Ana Beatriz teve um motivo: o perfeccionismo dela.
“Eu sou detalhista, sabe? E aí eles encaparam de uma forma que eu falei: ‘Gente, isso aqui tá a minha cara’ e eles rindo comigo, brincando”, relembra.
LEIA TAMBÉM:
Curitiba: Ruas serão bloqueadas para jogo entre Brasil e Equador nesta sexta (6); veja desvios
Acidente: Ônibus escolar com 25 crianças tomba na BR-277, no Paraná
Crime: Irmãos morrem após serem baleados dentro de ginásio lotado durante campeonato no Paraná
Mas engana-se quem pensa que a jovem achou ruim. De acordo com ela, foi uma forma criativa de os colegas demonstrarem que estavam com saudade.
“O nosso expediente termina às 17h45. Eles falaram que ficaram até às 18h30, em uma sexta-feira [para preparar tudo]. Por isso que a gente se sente muito amada”, ri.
Além dos objetos que estavam sob a mesa, Ana Beatriz afirma que os cabos dos computadores foram desconectados e tiveram as pontas embrulhadas.
Foram necessários cerca de 40 minutos para que a jovem pudesse retirar todo o papel alumínio e, enfim, começar a trabalhar.
O registro da pegadinha viralizou nas redes sociais e, até a publicação desta reportagem, já somava quase dois milhões de visualizações.
Jovem demorou 40 minutos para desembalar todos os objetos
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *