Professora agride adolescente que brigou com a filha dela em colégio do Paraná, diz PM; VÍDEO


Alunos que estavam no local filmaram a confusão. Mulher, atua na rede municipal, deverá responder por agressão ocorrida em colégio estadual onde estuda a adolescente. Mulher agride adolescente que brigou com a filha dela em colégio no Paraná
Uma professora de 41 anos foi encaminhada à delegacia após agredir uma adolescente de 16 anos que teria brigado com a filha dela, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado nesta segunda-feira (2), em um colégio estadual de Alvorada do Sul, que fica a 126 km de Londrina. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar, a mulher atua na rede municipal de ensino e foi até o colégio estadual para dialogar com uma aluna sobre o desentendimento dela com a filha da professora. Foi então que houve a discussão que desencadeou a agressão.
“Foi relatado ali um puxão de cabelo, um empurrão. São lesões leves, que não deixam muitas marcas. É um momento mesmo de descontrole dessa professora, movida ali pela emoção. Acabou perdendo a razão e teve esse resultado”, disse a soldado Caroline Andrea da Silva.
Confusão em colégio termina na delegacia, em Alvorada do Sul
Ainda de acordo com a PM, foi encaminhada para a delegacia onde foi feito um Termo Circunstanciado – documento para registro de infrações de menor potencial ofensivo e gravidade.
Ela deverá responder pela agressão, segundo a soldado.
A corporação orienta que, em casos de problemas na escola, os pais devem procurar a coordenação para tentar resolver a situação de outra maneira.
LEIA TAMBÉM:
Desabafo: Vítima de ginecologista condenado por abusar sexualmente de 13 mulheres diz estar aliviada com sentença
Relembre: Acusado de assassinar youtuber Isabelly em Pontal do Paraná começa a ser julgado; relembre o crime
Família morta em engavetamento no PR: uma das vítimas trabalhava em CMEI com nome de professora que também morreu ao ter carro prensado
Confusão foi registrada em um colégio na cidade de Alvorada do Sul, no Paraná
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *