VÍDEO: Homem é arrastado por carro ao tentar entrar à força após mulher prestar queixa por violência doméstica


Caso aconteceu no Paraná. Polícia afirma que prendeu homem após ele tentar arrancar ex-esposa de dentro do veículo. g1 tenta identificar defesa dele Homem tenta entrar à força em carro após mulher prestar queixa por violência doméstica
Um homem foi arrastado por um carro ao tentar entrar à força após a ex-esposa dele, que dirigia o veículo, prestar queixa por violência doméstica.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que foi agredida no mesmo dia e, após denunciá-lo na delegacia, ele a encontrou na cidade e tentou forçá-la a sair do carro. Após a situação, ele foi preso.
O caso aconteceu na quarta-feira (28) na Avenida Marechal Floriano Peixoto em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmado por uma pessoa que estava no local. O vídeo foi parcialmente borrado porque, com a movimentação, o homem acabou ficando seminu. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A PM explica que foi acionada por pessoas que estavam na rua para prestar socorro à mulher e que, quando chegou ao local, a vítima estava dentro do carro pedindo ajuda, enquanto o homem tentava forçar a entrada no veículo.
Segundo a corporação, o homem resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais.
“A vítima relatou que havia saído da delegacia poucos minutos atrás, e que neste mesmo dia, havia sofrido violência doméstica por parte do agressor. Além disso, ela já havia solicitado uma medida protetiva contra ele e tinha pegado o veículo para buscar seu filho na escola; entretanto, teria parado para comprar pão, momento em que o homem se aproximou na tentativa de entrar no carro, puxando-a e forçando-a a sair do veículo”, relata a PM.
O homem foi levado para a delegacia e a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico e realizar exames de lesão corporal.
Homem que agrediu esposa e tentou entrar à força em carro foi preso, explica delegado
De acordo com o delegado João Paulo Lauandos, o homem foi autuado em flagrante por “vias de fato”. Ele explica que o crime é categorizado desta forma quando acontece uma agressão que não resulta em lesão corporal.
O nome dos envolvidos não foi revelado. O g1 tenta identificar a defesa do homem.
Leia também:
Ponta Grossa: Suspeito de matar esposa grávida na frente da filha é preso
Castro: Homem filmado tentando atropelar esposa enquanto ela ia denunciá-lo por agressão paga fiança de R$ 2,8 mil e deixa prisão
Contenda: Instituto de Previdência Social abre concurso com salários que chegam a R$ 4,7 mil
Homem é arrastado por carro ao tentar entrar à força após mulher prestar queixa por violência doméstica, no Paraná
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *