Criança de dois anos desaparece em área rural do Paraná, e bombeiros fazem busca com ajuda de drone, cães farejadores e helicóptero


Criança foi vista pela última vez brincando no quintal do sítio da família. Buscas começaram na noite da sexta-feira (16) Criança de dois anos desaparece em área rural do Paraná e bombeiros fazem busca com ajuda
Uma criança de dois anos e dois meses desapareceu na tarde desta sexta-feira (16) na área rural de Cambira, no norte do Paraná. As buscas começaram na noite de sexta-feira (16) e continuam neste sábado (17); bombeiros têm o apoio de drones, helicóptero e cães farejadores neste trabalho.
✅ Siga o canal do g1 Londrina e região no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança estava brincando no quintal do sítio da família, na região da Estrada Marumbi, por volta das 17h, quando desapareceu.
A Polícia Militar divulgou um cartaz com foto da criança e detalhes sobre o desaparecimento. Quem tiver informações, deve entrar em contato pelo número de telefone 190.
Polícia divulgou cartaz com informações da criança que está desaparecida.
Polícia Militar
Além do 11º Grupamento de Bombeiros de Apucarana, que está coordenando as buscas, voluntários da Defesa Civil de Arapongas, do Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) de Londrina e do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) auxiliam nos trabalhos.
LEIA TAMBÉM:
CURITIBA: Margarita, primeira-dama da capital paranaense, é internada em estado grave
INSPIRAÇÃO: Paranaense expulso da escola por perder a visão se torna primeiro juiz cego na Justiça do Trabalho
POLÍCIA: Homem é preso suspeito de matar ex-companheira no Paraná e enterrar corpo a mais de 500 km, em SC
Além dos drones, as equipes contam com o apoio de cães farejadores e helicópteros para realizar as buscas pela criança, que começaram na sexta-feira (16) e continuam neste sábado (17).
Equipes contam com o apoio de drones para realizar as buscas.
Polícia Militar
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *