Suspeito que não teve nome divulgado foi preso após ser indiciado por homicídio doloso, quando a intenção de matar. Joice Mara Martins, 34 anos, estava grávida do quinto filho. Homem é suspeito de atropelar e matar cunhada grávida no Paraná
O delegado de Polícia Civil André Dzindzink afirmou que o homem preso por suspeita de atropelar e matar a cunhada grávida em Ubiratã, na região centro-oeste do Paraná, “agiu consciente”. Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
“Apuramos que o autor teria voluntariamente, com consciência do que estava fazendo, embora tivesse ingerido bebida alcoólica anteriormente, acelerou seu carro com grande velocidade, com intenção de atingir a vítima porque estaria com raiva porque a própria vítima teria levado a sua irmã, esposa do autor, ao local onde ele estava bebendo com um amigo”, afirmou Dzindzink.
A vítima foi identificada como Joice Mara Martins, de 34 anos e estava grávida do quinto filho.
O advogado responsável pela defesa do suspeito afirmou que ainda não teve acesso a íntegra dos autos e que irá se pronunciar após a audiência de custódia.
Homem é preso suspeito de atropelar e matar cunhada grávida no Paraná
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Sorteio: Moradora de Marechal Cândido Rondon ganha R$ 1 milhão em sorteio do Nota Paraná
Veja possíveis tarifas: TCU recomenda mudanças em concessões dos lotes 3 e 6 de pedágios no Paraná
Chopinzinho: Idoso desaparecido há dois meses é encontrado morto em alagado
Atropelamento aconteceu após confusão
O crime aconteceu no início da madrugada do dia 27 de julho, um sábado, por volta da 00h50. Segundo Dzindzink, a vítima levou a esposa do suspeito até um local onde o homem estaria bebendo com um amigo.
Após uma discussão entre o casal, Joice saiu de moto e o suspeito e a esposa foram atrás dela, de carro. Parte da perseguição foi filmada.
Nas imagens é possível observar o momento em que o veículo atropela a moto da mulher e ela fica caída no chão. A irmã de Joice desce e se aproxima da vítima.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital dois dias depois.
O suspeito que não teve nome divulgado foi preso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após ser indiciado na investigação da Polícia Civil por homicídio doloso, quando a intenção de matar, com qualificação por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
Suspeito confessou crime para a esposa
Para o delegado André Dzindzink o dolo – intenção de praticar ato criminoso – ficou evidenciado na sequência de imagens, assim como na fala do suspeito que ele comeu o crime propositalmente.
“Pudemos extrair dessas imagens o dolo direto do autor, uma vez que ele fala ali, ainda que baixo, mas em diálogo com sua esposa, que não teria freado porque estava com raiva e isso demostrou ali o dolo”, explicou o delegado.
“A dinâmica do acidente, da análise do carro que foi apreendido e utilizado pelo autor como instrumento do crime, que ele acertou a vítima no meio do carro, demonstrando que ele não teria nenhuma intenção de desviar dessa vítima”, frisou Dzindzink.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
‘Agiu consciente’, diz delegado sobre homem preso suspeito de atropelar e matar cunhada grávida no Paraná
Bookmark the permalink.