VÍDEO: Vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro tem ‘comemoração de Copa do Mundo’ em Curitiba


Brasileira levou a estatueta de melhor atriz pelo papel em ‘Ainda estou aqui’. ‘Torcedores’ se reuniram no Cine Passeio para assistir a premiação. Vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro tem ‘comemoração de Copa do Mundo’ em Curitiba
A vitória da brasileira Fernanda Torres como melhor atriz no Globo de Ouro rendeu uma comemoração estilo “Copa do Mundo” em Curitiba. Ela recebeu o prêmio na madrugada desta segunda-feira (6).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Reunidos no Cine Passeio, fãs puxaram uma longa salva de palmas, acompanhada de gritos e pulos, quando a atriz Viola Davis anunciou a vitória de Fernanda. Um vídeo mostrando o momento viralizou nas redes sociais. Assista acima.
“O brasileiro não consegue deixar de fazer as coisas se tornarem uma Copa do Mundo”, brincou um comentário. “Copaaaa do Mundo! O Brasil sabe torcer”, disse outro.
Em Curitiba, público celebrou vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro
Reprodução
A vitória de Fernanda Torres, inédita para o país na categoria, foi pelo papel dela na obra “Ainda estou aqui”, uma produção original do Globoplay dirigida por Walter Salles.
Nela, a atriz foi Eunice Paiva, advogada e mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva. Eunice passou 40 anos procurando a verdade sobre o marido, Rubens, que desapareceu durante a ditadura militar no Brasil.
A produção é baseada em histórias reais.
Fernanda Torres vence Globo de Ouro dedica prêmio à mãe
Leia também:
Ex-vereador e esposa: Veja quem são os mortos em acidente envolvendo BMW no Paraná
IPVA 2025: Confira calendário do imposto e formas de pagamento no Paraná
BR-376: Motorista capota carro com duas crianças após cachorro pular no colo dela
No Globo de Ouro, Fernanda Torres concorreu com Nicole Kidman (“Babygirl”), Angelina Jolie (“Maria Callas”), Kate Winslet (“Lee”), Tilda Swinton (“O quarto ao lado”) e Pamela Anderson (“The last showgirl”).
“Ainda estou aqui” também concorreu na categoria de melhor filme em língua não inglesa. O prêmio, no entanto, saiu para o francês “Emilia Pérez”, que teve 10 nomeações.
Foto tirada durante ‘Ainda estou aqui’ com a família protagonista do filme
Divulgação
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *