Pai faz filhos de 3 e 6 anos reféns, e é morto pela polícia, no Paraná


Homem morreu após ameaçar ferir um dos filhos com uma faca, em Altônia, noroeste do estado, após mais de sete horas de negociações. Homem faz filhos reféns no Noroeste
Duas crianças, de 3 e 6 anos, foram feitas reféns pelo próprio pai em Altônia, no noroeste do Paraná. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociação com o homem, de 37 anos, nesta quarta-feira (25). Ele foi baleado e morreu, após ameaçar o filho com uma faca.
A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que as crianças passaram a véspera de Natal com o pai. Nesta quarta, a mãe foi buscá-las e o homem se recusou a devolvê-las. Às 12h, ele trancou os filhos dentro da casa.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A Rua Alberto Byington Junior, na região central da cidade, foi isolada. Além de 25 policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local.
Depois de libertar a menina de 3 anos, após sete horas de negociações, o pai ainda ameaçava ferir o garoto, de 6, com uma faca. Segundo a PM, ele iniciou uma contagem regressiva, e foi neste momento que os policiais atiraram contra o homem.
Ele foi socorrido pela equipe médica que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As duas crianças foram atendidas pelo Samu, sem ferimentos. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Antônia para passar por avaliação médica.
No total, 25 policiais militares foram ao local.
Andressa Zaffalon – RPC
VÍDEOS: Mais assistidos no g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *