VÍDEO: Idoso sobrevive após ser atropelado por trem no Paraná


Acidente aconteceu em Paranaguá, no litoral do estado, na manhã de quarta-feira (18). Homem alegou que não viu e nem ouviu o veículo. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. Idoso sobrevive após ser atropelado por trem no Litoral do Paraná
Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem, de 78 anos, foi atropelado por um trem em Paranaguá, no Litoral do Paraná. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (18) e o idoso sobreviveu. Veja o vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens, o homem atravessa a linha férrea instalada no bairro Emboguaçu e parece não perceber que o trem se aproxima. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para a lateral dos trilhos.
O idoso foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após moradores da região acionarem os socorristas.
De acordo com a equipe, ele alegou não ter visto e nem ouvido o veículo.
Apesar de desorientado, o homem se manteve acordado durante o atendimento e reclamou de dores fortes no quadril, conforme o SAMU.
Os socorristas disseram que cogitaram levá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma vez que a vítima não tinha lesões aparentes.
No entanto, optaram por encaminhá-lo ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, para observação devido ao tipo de trauma.
Idoso sobrevive após ser atropelado por trem no Paraná
Reprodução/Rádio Ilha do Mel FM
O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
O g1 tentou contato com a empresa Rumo Logística, responsável pelo transporte ferroviário, mas não teve resposta até a publicação desta matéria.
LEIA TAMBÉM:
Tragédia: Motorista que atropelou idoso desmaiado na rua e enfermeira que negou socorro são indiciados pela polícia
Blablacar: Justiça proíbe BlaBlaCar de oferecer caronas no Paraná
‘Explosão de sabor’: Dono de bar aproveita viral de coxinha que explodiu para criar novo slogan
VÍDEOS: Mais assistidos no g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *