Construtora responsável pela obra informou que as pessoas foram retiradas em segurança e não ficaram feridas. Caso foi registrado nesta terça-feira (17) em Londrina, norte do estado. Trabalhadores ficam pendurados a 45 metros de altura em Londrina
Trabalhadores ficaram pendurados em um andaime a uma altura de aproximadamente 45 metros na tarde desta terça-feira (17). O caso aconteceu na obra de prédio de alto padrão na zona sul de Londrina, no norte do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em imagens registradas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que o equipamento fica preso pelos cabos de segurança, e há um desnível do lado direito. Enquanto isso, os trabalhadores tentam se segurar. Veja acima.
À RPC, a construtora disse que as pessoas foram retiradas em segurança e não sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado. Logo após a retirada dos trabalhadores, o andaime foi novamente nivelado e passou por uma inspeção.
Em nota, a construtora responsável pela obra disse que “zela pela segurança dos colaboradores, sejam eles diretos ou terceiros, e investe permanentemente em novas tecnologias e equipamentos de segurança e proteção”.
Trabalhadores ficam pendurados a 45 metros de altura após andaime desnivelar em obra na zona sul de Londrina
Reprodução
Leia também:
Crime: Advogado é morto a tiros após briga por conta de cachorro
Curitiba: ‘Ocorreu um homicídio culposo’, diz delegado que investiga engavetamento
Serra da Esperança: BR-277 entra em pare e siga sem previsão de liberação total no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias do g1 Norte e Noroeste.
VÍDEO: Trabalhadores ficam pendurados a 45 metros de altura após andaime desnivelar em obra no Paraná
Bookmark the permalink.