VÍDEO: Após furto de moto, veículo de cúmplice não funciona e ela é ‘abandonada’ por comparsa no Paraná


Imagens que viralizaram nas redes sociais foram registradas em Foz do Iguaçu. Mulher foi agredida por homens que aparecem na sequência e percebem furto. Ninguém foi preso. Após furto, moto de cúmplice não funciona e ela é “abandonada” por comparsa no Paraná
Imagens que circulam nas redes sociais e viralizaram mostram o momento em que uma mulher é “abandonada” pelo comparsa após ambos furtarem uma motocicleta e o veículo dela, outra motocicleta, falhar na hora de dar partida. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o casal chega em uma motocicleta em uma rua do Bairro Jardim Alice em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Na sequência, o homem desce da motocicleta e vai até outra motocicleta que estava estacionada.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ele quebra o miolo do veículo, embarca na motocicleta e, em seguida, foge com o veículo furtado. A mulher que estava com ele tenta fugir também na motocicleta em que eles chegarem ao local, mas o veículo falha, ela não consegue arrancar e acabada sendo “abandonada” no local pelo comparsa.
Instantes depois, dois homens aparecem na gravação, enquanto a mulher continua tentando dar a partida. Os dois vão em direção a jovem, que acaba sendo agredida por ambos.
Após furto de moto, veículo de cúmplice não funciona e ela é ‘abandonada’ por comparsa no Paraná
Reprodução RPC
Leia também:
Nota Paraná: Morador de Paranaguá ganha R$ 1 milhão no último sorteio do ano
Vídeo: Cataratas do Iguaçu registram vazão cinco vezes maior do que o normal
Curitiba: Joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão são furtadas de apartamento e cinco pessoas acabam presas
O que diz a polícia
Segundo a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, a cena foi registrada na sexta-feira (6), próximo ao ginásio Costa Cavalcanti.
A polícia afirma que não recebeu nenhuma queixa com relação ao furto por parte das vítimas e nem com relação as agressões sofridas pela mulher.
A PC-PR afirmou que está investigando o caso “para determinar os desdobramentos da situação”. O objetivo, segundo a polícia, é identificar quem são os envolvidos no caso. Ninguém foi preso até esta publicação.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *