BR-277 tem novo deslizamento de pedra no litoral do Paraná, e segunda pista é interditada no km 43


Em 25 de novembro, uma das pistas foi interditada para obras de um primeiro deslizamento. Nova ocorrência, neste sábado (7), acontece durante chuvas intensas na região. BR-277 tem novo deslizamento de pedra no litoral do Paraná, e segunda pista é interditada
Um novo deslizamento de pedra na BR-277, próximo da região de Morretes, litoral do Paraná, motivou a interdição da segunda pista no km 43 neste sábado (7).
Em 25 de novembro, uma das pistas já havia sido fechada para obras de reparação devido a outro deslizamento. A orientação da concessionária que administra a via, EPR Litoral Pioneiro, é que os motoristas reprogramem suas viagens e, em caso de emergência, liguem para o 0800 277 0153.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A nova ocorrência aconteceu durante as chuvas intensas que atingem todo o Paraná. Portanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a interdição das duas faixas é uma medida preventiva.
O fluxo de veículos foi deslocado para a pista sentido Curitiba, que terá uma faixa para cada sentido de circulação, segundo a PRF. O desvio ocorre entre os KM’s 42 e 43,6.
A EPR Litoral Pioneiro afirmou que técnicos foram direcionados ao local para avaliar a situação.
Ainda não há previsão para liberação das pistas, mas a BR-277 deve continuar parcialmente bloqueada até, pelo menos, o fim de dezembro deste ano.
As obras, conforme a concessionária, são para a instalação de uma contenção metálica que deve impedir que mais sedimentos ou pedras caiam sobre as pistas.
Pista sentido litoral do Paraná é interditada no KM 43, em Morretes
PRF
LEIA TAMBÉM:
Vídeos: Ponte, ruas e rodovias: chuva alaga cidades do interior e litoral do Paraná
Acidente: Carreta interdita pista do Contorno Sul, em São José dos Pinhais, por três horas
Romântico: Marido faz homenagem em outdoor para celebrar dois meses de união: ‘Casei com a mulher mais linda de Rolândia’
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *