Quem aderir à campanha pode concorrer a descontos em sebos e livrarias. Acervo tem mais de 94 mil obras. Livros da Biblioteca Pública Municipal de Londrina (PR)
Reprodução/RPC
A Secretaria de Cultura de Londrina, norte do Paraná, lançou uma campanha para incentivar a devolução de livros emprestados. Das 94.271 obras do acervo das bibliotecas municipais, 3.273 não foram devolvidas.
A iniciativa começou em agosto e vai até 30 de outubro deste ano. Segundo a secretaria, quem estiver com a devolução atrasada precisa ligar para a biblioteca mais próxima e agendar uma data e horário para a entrega.
Veja aqui os telefones e endereços das bibliotecas
De acordo com a Secretaria de Cultura, as pessoas que devolverem os livros durante o período da campanha estarão isentas de multa.
Premiações
Quem devolver as obras poderá concorrer a vale-descontos em sebos e livrarias de Londrina. Para participar do sorteio, é preciso preencher um cupom na entrega dos livros nas bibliotecas.
Segundo a secretaria, 10 obras publicadas com apoio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) serão sorteadas.
Podem participar os usuários que estão com livros atrasados há mais de três meses, ou seja, que pegaram as obras até junho deste ano.
Leia também:
Pecuarista condenado a 10 anos de prisão por matar professora começa a cumprir pena 23 anos após crime
Cabos de rede elétrica rompem e deixam mais de 1,6 mil imóveis sem energia no Centro de Londrina
Brasileira faz parte de projeto que pretende levar wi-fi para a Lua
Mais assistidos do g1 PR
📱 Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste
📱 Participe da comunidade do g1 Paraná no WhatsApp e no Telegram.
Campanha incentiva devolução de livros atrasados em bibliotecas públicas de Londrina; veja como participar
Bookmark the permalink.