Morre quarta vítima de incêndio em casa em Fazenda Rio Grande


Incêndio aconteceu no dia 12 de julho e três pessoas morreram no local. Homem é suspeito de atear fogo na casa por não aceitar separação; ele também morreu no local. Três pessoas morrem e uma fica ferida durante incêndio em Fazenda Rio Grande
Reprodução/RPC
Morreu no sábado (29) a quarta vítima de um incêndio que atingiu uma casa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) no dia 12 de julho. O adolescente, de 12 anos, chegou a ser encaminhado para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Três pessoas morreram no local. Segundo familiares, o incêndio foi provocado por um homem que não aceitava a separação.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
À RPC, testemunhas relataram que o homem ateou fogo no veículo da ex-esposa, que rapidamente atingiu a casa. O homem, a esposa e o pai dela morreram no local.
Pedido de medida protetiva
O irmão da mulher, contou à RPC que, um dia antes do incêndio, foi à delegacia com ela registrar um boletim de ocorrência e pedir medida protetiva contra o homem.
O irmão disse ainda que, durante o período em que estavam na delegacia, o homem estava rondando o local. Informou também que o suspeito comprou galões de combustíveis durante o dia.
Testemunhas relataram que no andar de cima do imóvel estavam outro filho da vítima, a esposa e três crianças que pularam a sacada para fugirem das chamas.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais:
Força-tarefa: Buscas por trabalhador após explosões em cooperativa de Palotina entram no quinto dia; pertences do homem foram encontrados, diz bombeiro
Buscas: Bombeiros localizam sexto corpo no Rio Iguaçu, em União da Vitória
Luto: Morre Artagão de Mattos Leão, ex-conselheiro do TCE, aos 75 anos
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *