Caso aconteceu em 2022, quando homem foi surpreendido por atiradores ao chegar em casa. Polícia Civil busca por organização criminosa contratada pela suspeita. Mulher suspeita de mandar matar ex-marido é presa, em Iporã
Uma mulher suspeita de mandar matar o ex-marido para herdar os bens materiais da vítima foi presa nesta quarta-feira (13), em Iporã, no noroeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime aconteceu em Francisco Alves, em 2022, quando o homem foi surpreendido por atiradores ao chegar em casa e morreu em frente à residência.
A cidade fica há 15 minutos de Iporã, onde a mulher mora e foi encontrada. A Polícia Civil de Iporã agora busca pela organização criminosa contratada pela suspeita.
Além do possível interesse da mulher nos bens do ex-marido, a polícia confirma que a relação entre os dois era marcada por conflitos.
A mulher está na delegacia de Iporã e, ao final da investigação, poderá responder por homicídio triplamente qualificado, considerando o motivo fútil, motivo torpe e emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima.
Homem foi morto por atiradores em frente à própria casa
RPC
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Mãe fica gravemente ferida após se jogar na frente de carro para salvar criança de atropelamento no Paraná
Furto: Síndico que furtou condomínio do Paraná e fugiu para os Estados Unidos disse que estava com dívidas devido ao ‘Jogo do Tigrinho’
Acidente: Carro é prensado entre caminhões na BR-116, no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Mulher suspeita de mandar matar ex-marido para herdar bens da vítima é presa no Paraná
Bookmark the permalink.