Ciclista morre após cair de ponte de 30 metros de altura durante trilha em hidrelétrica, no Paraná


Karina König Oliveira tinha 45 anos e era técnica em Radiologia. Acidente aconteceu no sábado (9). Karina König Oliveira tinha 45 anos
Reprodução/Redes Sociais
A ciclista e técnica de Radiologia Karina König Oliveira, de 45 anos de idade, morreu ao cair de uma ponte de 30 metros em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na tarde de sábado (9).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo informações da Polícia Militar (PM-PR), Karina estava participando de uma trilha com um grupo de ciclistas. Ela caiu da ponte 3 da Hidrelétrica do São Jorge, também conforme a corporação.
A estrutura fica na região rural do Alagado e integra uma rota de cicloturismo, além de ser conhecida pelas paisagens naturais.
Equipes de socorro do serviço aeromédico, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, quando chegaram ao local atestaram que a ciclista já estava morta.
O corpo de Karina foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento da ciclista.
As causas da queda devem ser investigadas.
LEIA TAMBÉM:
Acidente grave: Batida entre três carros deixa homem morto e outros três feridos em rodovia do Paraná
Assassinato: Vereador eleito no Paraná é morto a tiros na casa dos pais
Luto: Criança que morreu após ser arrastada por enxurrada é sepultada em General Carneiro
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais em g1 Paraná.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *