Renan César Ribeiro, de 26 anos, foi atropelado carro dirigindo pelo prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos. Vítima voltava da casa da avó quando foi atingido. Avó de motociclista morte após acidente em Quedas do Iguaçu chora ao lembrar do neto
A avó do motociclista morto após acidente em Quedas do Iguaçu, Tereza Prokoski, ficou emocionada ao falar do neto e disse que quer justiça.
O caso aconteceu na noite de sábado (26) quando Renan César Ribeiro, de 26 anos, voltava da casa da avó e foi atropelado pelo carro dirigido pelo prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Relembre o caso a seguir.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em entrevista à RPC, a Tereza relatou que Renan era um neto carinhoso e que todos os sábados estava na casa dela. Segundo a avó, ela e a mãe de Renan estão muito abaladas com a situação.
“Eu quero justiça. A pessoa que fez isso será que ele não tem filho, não tem neto, uma mãe, um pai, uma esposa, um filho? Se acontece com o filho dele, o que ele ia sentir na vida? […] A gente tá triste, triste. A gente não come, não dorme. É triste mesmo”, disse.
Tereza Prokoski – avó de Renan
RPC
LEIA TAMBÉM:
No Paraná: Vítimas gastaram mais de R$ 130 mil com cirurgias após falsos laudos de câncer de pele dados por médica, diz polícia
Crime: Técnico de enfermagem é preso suspeito de abusar de pacientes em UPA e filmar atos, em Curitiba
Vídeo: Escritório de advogado com atuação em crimes de repercussão nacional é alvejado com tiros em Curitiba
Relembre o acidente
Carro da prefeitura ficou com dianteira totalmente destruída
BPRv/Quedas do Iguaçu
O motociclista morreu em 26 de outubro ao ser atingido por um carro da Prefeitura de Boa Vista da Aparecida dirigido pelo prefeito Leonir dos Santos.
Familiares disseram à Polícia Civil do Paraná (PCPR) que Renan estava levando para casa pão e leite que ganhou da avó, após sair da casa dela.
A vítima transitava pela PR-886 quando foi atingida na traseira pelo carro. Com o impacto da batida, ele foi jogado metros à frente. O carro ficou com a parte dianteira completamente destruída.
Em nota, o prefeito disse que estava em viagem oficial na hora da batida, indo para Curitiba. Mas a polícia descobriu que ele seguia para Quedas do Iguaçu para dormir na casa da namorada.
Após o acidente, o prefeito afirmou que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal São José. O atendimento do motociclista foi feito por outras pessoas que estavam no local, além de servidores públicos que foram acionados para auxiliar na ocorrência, segundo ele.
Em depoimento, Santos disse à PCPR que deixou o local onde atropelou o motociclista logo depois do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar por medo de ser atacado por algum familiar da vítima. O prefeito ainda afirma não ter consumido bebidas alcoólicas no dia do acidente.
Veja abaixo um trecho do depoimento de Leonir dos Santos.
Prefeito que atropelou motociclista diz que teve medo dos familiares da vítima
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Paraná.
Avó de motociclista morto após acidente em Quedas do Iguaçu se emociona ao falar do neto: ‘Eu quero justiça’
Bookmark the permalink.