Amiga avisou funcionários que a estudante estava passando mal, informou a corporação. Laudo do IML deve ajudar a identificar causa da morte. Aluna de 10 anos morre após passar mal em escola do Paraná
A Polícia Civil do Paraná disse nesta quarta-feira (18) que a estudante Alyce Tesluki, de 10 anos, chegou “aparentemente bem” à escola, mas que o quadro de saúde dela se agravou rapidamente e ela morreu antes de chegar ao hospital.
A menina morreu na tarde da última segunda-feira (16) em Rebouças, na região central do Paraná. O caso é investigado pela polícia.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em nota, a polícia disse que a estudante entrou na Escola Municipal Erasmo Pilotto no começo da tarde da última segunda. Às 12h55, foi apressada ao banheiro por sentir náuseas e dor de cabeça.
Nesse momento, uma amiga da menina avisou funcionários da unidade sobre a situação. Conforme a polícia, os funcionários “empreenderam esforços para entender a gravidade dos sintomas, que rapidamente se agravaram”.
Cerca de 20 minutos depois, às 13h16, a ambulância da Defesa Civil do município foi acionada e chegou à escola às 13h21. Os socorristas saíram do local com a garota às 13h26, mas chegaram às 13h33 no hospital com ela já morta.
De acordo com o delegado Thiago França, responsável pelo caso, as investigações estão em andamento. Ele aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que deve apontar as causas da morte.
Aluna de 10 anos morre após passar mal em escola do Paraná, diz PM
Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Mega-Sena: Quatro apostas feitas no Paraná acertam a quina e levam R$ 53 mil cada; veja cidades
Cena impressiona: Quase 6 mil veículos apreendidos na tríplice fronteira lotam pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu
Judiciário: Mulher acusada de matar filha para ficar com guarda do neto vai a júri popular
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Campos Gerais e Sul.
Aluna de 10 anos que morreu após passar mal em escola do Paraná chegou ‘aparentemente bem’ ao colégio, diz polícia
Bookmark the permalink.